PM aposentado é baleado na boca em Camaragibe

Criminosos que atiraram no militar foram detidos e levados para a Delegacia de Homicídios de Paulista, na Região Metropolitana do Recife

Hospital da RestauraçãoHospital da Restauração - Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Um policial militar aposentado foi baleado na boca após uma investida criminosa na manhã desta segunda-feira (5) em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu atrás da prefeitura do município. Dois homens atiraram em Hudson Guedes da Silva, 52 anos, que foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área Central do Recife.

Após o crime, os dois homens foram presos por agentes da Radiopatrulha e do 12º Batalhão da Polícia Militar na BR-232, perto do viaduto da Ceasa, no Curado. No momento da prisão, foram apreendidas três armas de fogo com os homens, que foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Homicídios de Paulista e prestam depoimento às autoridades.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela Polícia Civil. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Magno Feitosa. Segundo o HR, o policial segue internado em estado estável.

Leia também:

Polícia procura pai de santo suspeito de estuprar filha, enteada e sobrinho
Itaú de Piedade é arrombado pela segunda vez este ano
Bebê ferido durante atentado em Ipojuca recebe alta médica

Veja também

Professora da Unicap é acusada de racismo
Racismo

Professora da Unicap é acusada de racismo

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG
animais

Homem é condenado a pagar 15 salários mínimos por maltratar cães em MG