PM apreende acusados pouco depois de assalto a BRT

Policiais do BPTran foram alertados por vítimas logo após o ataque

Suspeitos de assalto são presos após ataque a BRT em OlindaSuspeitos de assalto são presos após ataque a BRT em Olinda - Foto: Divulgação/PM

Três acusados de roubo de ônibus foram presos, no fim da noite do último domingo (25), por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). A apreensão foi logo após uma investida contra um BRT na PE-15, em Ouro Preto, Olinda, quando a equipe se encaminhava para seu batalhão.

Duas vítimas do assalto ao veículo acionaram os policiais, que realizaram rondas pelo local. Os suspeitos foram reconhecidos pelo efetivo e tentaram escapar por um canal de esgoto, mas foram cercados e receberam voz de prisão.

Leia também:
Suspeito de tentativa de assalto a BRT é detido por passageiros em Camaragibe
Adolescente denuncia estupro dentro de BRT em Olinda
Trio é capturado em Jaboatão com celulares roubados

Com os acusados, foram apreendidos 12 celulares, um papelote de maconha, uma espingarda calibre 12, um simulacro de revólver calibre 38 e uma faca. Eles foram encaminhados para a UPA da Cidade Tabajara, onde foi constatado que não sofreram nenhum tipo de violência. De lá, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do Varadouro, juntamente com o material apreendido.

Veja também

Argentina detecta primeiro caso da variante ÔmicronCOVID-19

Argentina detecta primeiro caso da variante Ômicron

Abstenção em provas do SSA 1 e SSA 2 chega a 11% e 10,10%, respectivamente, diz UPEFaltosos

Abstenção em provas do SSA 1 e SSA 2 chega a 11% e 10,10%, respectivamente, diz UPE