PM apreende armas após tiroteio com suspeitos em estrada no Agreste

Tiroteio aconteceu em abordagem na PE-145

Grampos apreendidosGrampos apreendidos - Foto: divulgação/PMPE

Mais um caso de tiroteio nesta terça-feira em Pernambuco, desta vez no Agreste. No mesmo dia em que moradores da Zona Oeste do Recife viveram uma madrugada de terror, policiais miliares trocaram tiros com bandidos na PE-154, no município de Brejo da Madre de Deus.

Dois policiais, lotados no 24º Batalhão, chegaram aos suspeitos em abordagem a dois veículos - um Siena e um Captiva - que estavam estacionados na estrada, entre a sede do município e o distrito de Fazenda Nova. Ao se aproximarem a cerca de 15 metros dos carros, os policiais foram recebidos à bala, dando início a um tiroteio.

O homem dirigindo o Siena conseguiu fugir no carro, segundos antes do tiroteio. Porém os três homens do Captiva deixaram o veículo e fugiram correndo pela mata.

No veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre .12, uma espingarda calibre .44, sete munições calibre .12, doze munições calibre .44, trinta munições calibre .40, um colete balístico, uma caixa contendo 49 grampos, dois galões de gasolina

A polícia realiza rondas na região para capturar os suspeitos e trabalha com a hipótese de que o bando estaria se preparando para assaltar agência bancária em Brejo da Madre de Deus.

Veja também

Imagem da rainha Elizabeth isolada em funeral do marido gera comoção nas redes sociais
Família Real

Elizabeth isolada em funeral do marido gera comoção nas redes sociais

Mariana: pesquisadores encontram metais tóxicos em peixes do Rio Doce
Mariana

Mariana: pesquisadores encontram metais tóxicos em peixes do Rio Doce