PM apreende quatro traficantes na Zona Sul do Recife

Suspeitos estavam com maconha, crack e cocaína, além de armas - entre elas uma submetralhadora com silenciador

Material apreendido com suspeitos no Ibura de Baixo, Zona Sul do RecifeMaterial apreendido com suspeitos no Ibura de Baixo, Zona Sul do Recife - Foto: Divulgação/PMPE

Três suspeitos foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira (29), na comunidade Terra Nostra, no Ibura de Baixo, Zona Sul do Recife. A Polícia Militar foi verificar uma denúncia de tiroteio no local e realizou a captura. Os suspeitos estavam com drogas e armas, entre elas uma submetralhadora com silenciador.

Leia também
Discussão no Mercado da Encruzilhada termina com cliente baleado


Ao chegar na localidade, os três homens foram avistados em atitude suspeita. Segundo informações da polícia, dois deles correram para dentro de uma residência - casa que também era usada como esconderijo do grupo.

No imóvel, foram encontrados uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12, munições para as armas, 94 big bigs de maconha, 3,2kg de crack, 300g de cocaína, 2,2kg de maconha e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, Zona Norte do Recife, para realização do procedimentos adequados da prisão.

Outra prisão
Também na tarde desta terça-feira (29), um homem foi preso na rua Nossa Senhora da Conceição, no Ibura, Zona Sul do Recife. Ele confessou aos policiais que estava traficando drogas. Com o suspeito, foram apreendidos 53 big bigs de maconha. Ele também foi encaminhado ao Ceplanc.

Veja também

Pernambuco registra quase 2 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24h
Aumento de casos

Pernambuco registra quase 2 mil novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Camaragibe inicia vacinação contra Covid-19 em abrigos de idosos
Vacina em Pernambuco

Camaragibe inicia vacinação em abrigos de idosos