PM apreende submetralhadora em operação no Ibura

Indivíduos foram detidos durante operação com o intuito de coibir a guerra entre gangues no local

Além da submetralhadora foram apreendidos com eles uma granada, 14 tabletes de maconha, uma bombona de maconha e duas balanças de precisãoAlém da submetralhadora foram apreendidos com eles uma granada, 14 tabletes de maconha, uma bombona de maconha e duas balanças de precisão - Foto: Divulgação / PMPE

Um homem foi preso, e um adolescente de 16 anos, apreendido, portando uma submetralhadora na noite da segunda-feira (29) no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Eles foram detidos durante uma operação do 19° Batalhão da Polícia Militar (PM) na comunidade do Caique com o intuito de coibir a guerra entre gangues no local. Além da arma, foram apreendidos com eles uma granada, 14 tabletes de maconha, uma bombona de maconha e duas balanças de precisão.

Leia também:
Metralhadora e granada são achadas em local do Recife onde homens foram carbonizados
Entrada de armas em presídio é alvo de investigações


De acordo com as informações repassadas pela PM, os detidos informaram que o material pertencia a criminosos que estavam reunidos e fortemente armados no final do Caique. Os indivíduos detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e à Delegacia de Boa Viagem para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Fiocruz esclarece negociação de doses prontas da vacina de Oxford
Coronavírus

Fiocruz esclarece negociação de doses prontas da vacina de Oxford

Presidente da União Química diz que estudos da Sputnik V devem começar logo após aval da Anvisa
Vacina

Presidente da União Química diz que estudos da Sputnik V devem começar logo após aval da Anvisa