Notícias

PM apreende submetralhadora em operação no Ibura

Indivíduos foram detidos durante operação com o intuito de coibir a guerra entre gangues no local

Além da submetralhadora foram apreendidos com eles uma granada, 14 tabletes de maconha, uma bombona de maconha e duas balanças de precisãoAlém da submetralhadora foram apreendidos com eles uma granada, 14 tabletes de maconha, uma bombona de maconha e duas balanças de precisão - Foto: Divulgação / PMPE

Um homem foi preso, e um adolescente de 16 anos, apreendido, portando uma submetralhadora na noite da segunda-feira (29) no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. Eles foram detidos durante uma operação do 19° Batalhão da Polícia Militar (PM) na comunidade do Caique com o intuito de coibir a guerra entre gangues no local. Além da arma, foram apreendidos com eles uma granada, 14 tabletes de maconha, uma bombona de maconha e duas balanças de precisão.

Leia também:
Metralhadora e granada são achadas em local do Recife onde homens foram carbonizados
Entrada de armas em presídio é alvo de investigações


De acordo com as informações repassadas pela PM, os detidos informaram que o material pertencia a criminosos que estavam reunidos e fortemente armados no final do Caique. Os indivíduos detidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e à Delegacia de Boa Viagem para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Veja também

Rio bate recorde de frio do ano, com 11,5 graus nesta quinta; e temperatura negativa em Itatiaia
ONDA DE FRIO

Rio bate recorde de frio do ano, com 11,5 graus nesta quinta; e temperatura negativa em Itatiaia

Corredor do Hospital da Restauração é tomado por água suja após obstrução em tubulação
Hospital da Restauração

Corredor do HR é tomado por água suja após obstrução em tubulação