Notícias

PM detém um dos suspeitos de assassinar casal na Muribeca

Crime aconteceu na noite da última segunda-feira (15)

Área integrada de segurança da SDS em Jaboatão, onde fica localizado o 6º Batalhão e a Delegacia de PrazeresÁrea integrada de segurança da SDS em Jaboatão, onde fica localizado o 6º Batalhão e a Delegacia de Prazeres - Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Militar deteve nesta terça-feira (16) um homem suspeito de participar do assassinato de um casal no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na noite da última segunda (15) e seria motivado por um acerto de contas.

No momento da prisão, foi encontrado também quatro armas de fogo carregadas e 100 gramas de maconha. Segundo o tenente-coronel André Ângelo, do 6º Batalhão da PM, a prisão de um integrante do quarteto aconteceu por volta do meio dia, após denúncia anônima.

“Desde ontem, quando aconteceu o duplo homicídio, o efetivo realiza diligências para localizar os suspeitos. Esse homem estava escondido em uma casa próxima ao local do crime, na Muribeca”, contou. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Prazeres.

O crime

Na noite da última segunda, quatro pessoas invadiram uma residência e executaram um casal a tiros. De acordo com informações preliminares, o crime seria motivado por vingança. Dias antes, o rapaz assassinado, que era taxista, teria tido um atrito com a mulher integrante do quarteto. O caso será repassado, ainda nesta terça, para a Polícia Civil.

Leia também:
Pernambuco registrou 5,4 mil homicídios em 2017
Homem é preso com 51 quilos de maconha e carro roubado no Sertão
Homens são presos com veículo de luxo roubado em Caruaru

Veja também

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome
ALIMENTA CIDADES

Governo define seis cidades de Pernambuco como prioritárias para apoio técnico no combate à fome

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio
BRASIL

Oito pessoas são denunciadas por morte de lutador de MMA no Rio

Newsletter