Escada

PM morre ao bater em van durante perseguição a mulher que fazia "manobras perigosas" em moto

Adriano Raimundo da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Caso ocorreu no centro de EscadaCaso ocorreu no centro de Escada - Foto: Reprodução/Google Street View

Um soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) morreu ao colidir a moto que pilotava com uma van na cidade de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Adriano Raimundo da Silva, de 35 anos, fazia ronda pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) quando ocorreu o acidente de trânsito. Ele perseguia uma mulher que fazia "manobras perigosas" em uma moto.

O caso ocorreu na noite de sábado (4), segundo a Polícia Militar, e foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal pela Polícia Civil de Pernambuco, no domingo (5), na Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais da Rocam avistaram uma moto em alta velocidade "colocando em risco a vida dos transeuntes". A Polícia Civil afirmou que uma garupa acompanha a mulher na pilotagem. 

Durante a perseguição, o soldado Adriano foi surpreendido por uma van que saiu sem sinalizar de um cruzamento e terminou colidindo com a moto conduzida por ele. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o militar até o Hospital Regional de Escada. O policial, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu

A condutora que pilotava a moto em alta velocidade e a garupa foram encaminhadas para a Delegacia de Vitória de Santo Antão. Elas foram liberadas após a formalização dos procedimentos.

"As investigações foram iniciadas e continuam até o esclarecimento do fato", informou a Polícia Civil.
 

Veja também

Café: misture um ingrediente e baixe o efeito da ansiedade da bebida sem tirar a energia da cafeína
BEBIDA

Como baixar o efeito da ansiedade do café sem tirar a energia da cafeína? Basta misturar um ingrediente

Rússia reivindica tomada de nova localidade no leste da Ucrânia
GUERRA NO LESTE EUROPEU

Rússia reivindica tomada de nova localidade no leste da Ucrânia

Newsletter