Recife

PM prende homem suspeito de assaltar e arrastar idosa de 65 anos em rua do bairro da Tamarineira

Segundo a PM, um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência revelou que um dos envolvidos estava escondido na Rua do Rio, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife

O preso foi conduzido para a Delegacia de Casa AmarelaO preso foi conduzido para a Delegacia de Casa Amarela - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu, nessa terça-feira (1º), um dos homens suspeitos de assaltar e arrastar uma idosa de 65 anos pela Rua Gomes Coutinho, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. 

O crime ocorreu no dia 25 de janeiro. Câmeras instaladas nas proximidades flagraram o momento em que a idosa, acompanhada do neto de 7 anos, seguia pela calçada. Segundos depois, dois homens em uma bicicleta se aproximaram. O suspeito que estava no bagageiro abordou a mulher, puxou a bolsa da vítima, e arrantou ela pela rua até conseguir pegar o objeto e fugir.

Segundo a PM, um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência revelou que um dos envolvidos estava escondido na Rua do Rio, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife.

"Foi feito o deslocamento até o local e o suspeito foi localizado e preso, sem oferecer resistência ao efetivo", disse a PM, por meio de nota.

Questionado sobre a localização do outro envolvido no crime, o homem, que não teve nome e idade divulgados, não informou nada aos policiais.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Casa Amarela, localizada também na Zona Norte, para que as providências legais fosses adotadas.
 

Veja também

Filho de mulher presa no banco diz que mãe agia sob efeito de remédios para depressão
Rio de Janeiro

Filho de mulher presa no banco diz que mãe agia sob efeito de remédios para depressão

Colisão entre viatura da PM e motocicleta deixa trânsito lento na avenida Agamenon Magalhães
Recife

Colisão entre viatura da PM e motocicleta deixa trânsito lento na avenida Agamenon Magalhães

Newsletter