PM prende quadrilha que utilizava fardamentos e distintivos da Polícia Civil
Ao serem interrogados, os suspeitos afirmaram aos policiais militares que iriam cobrar uma dívida em rua do centro da cidade
Uma quadrilha formada por quatro homens suspeitos de praticarem assaltos usando fardamentos e distintivos da Polícia Civil foi presa em flagrante na tarde do domingo (22) em Condado, na Zona da Mata Norte do Estado. O quarteto estava em um carro modelo Fox quando a equipe de inteligência da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) os abordou em ação conjunta com a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O automóvel foi localizado na rua Maria José Bezerra de Menezes, no centro da cidade, com as peças falsas, um revólver calibre 38 e uma pistola .380.
Ao serem interrogados, os suspeitos afirmaram aos policiais militares que iriam cobrar uma dívida naquela rua. Em seguida, um outro veículo foi encontrado estacionado em um posto de combustível próximo ao local. No carro, estaria um quinto suspeito que atirou contra o policiamento ao perceber a aproximação do efetivo.
Leia também:
Acidente entre ônibus e moto deixa um morto na Mata Norte
Foragido atira contra PMs e é preso na Mata Norte
Os policiais revidaram e acertaram um dos pneus do carro, fazendo o homem fugir a pé. Os quatro suspeitos presos foram encaminhados junto ao material apreendido para a Delegacia de Plantão de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, para a adoção das medidas cabíveis.
Veja também

Acervo com escritos de dom Helder Câmara será enviado ao Vaticano nesta quinta (26)
