Polícia

PM recaptura mais três fugitivos da Penitenciária de Limoeiro

Presos foram encontrados com droga e dinheiro em Caruaru

Presos foram encontrados com drogas, celulares e dinheiroPresos foram encontrados com drogas, celulares e dinheiro - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Mais três presos fugitivos da Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, foram recapturados pela Polícia Militar de Pernambuco nesse domingo (2). Os detentos foram encontrados na localidade de Lagoa de Pedra, na Zona Rural de Caruaru, também no Agreste.

A fuga em massa ocorreu no dia 9 de julho, quando 27 detentos escaparam da penitenciária, segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres). Os homens explodiram um dos muros da unidade prisional para fugir. 

Policiais militares recapturaram os três presos nesse domingo após receberem informações do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM) de que os indivíduos estariam praticando tráfico de drogas em Caruaru. 
 

No local, os policiais flagraram um dos fugitivos e o prenderam com 1 quilo de maconha. Em seguida, nas residência desse recapturado, os PMs prenderam mais dois fugitivos, com uma balança de precisão, três celulares e R$ 902 em espécie. 

Os recuperados e a droga e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru para a tomada de medidas legais.

 

Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em LimoeiroPenitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja também

Brasil supera 4,5 milhões de infectados pelo novo coronavírus
Coronavírus

Brasil supera 4,5 milhões de infectados pelo novo coronavírus

Autoridades dos EUA interceptam envelope evenenado endereçado à Casa Branca
Mundo

Autoridades dos EUA interceptam envelope evenenado endereçado à Casa Branca