PM suspeito de matar adolescente no Sertão se entrega

A prima da vítima teria se recusado a manter um relacionamento com o acusado; O caso aconteceu no dia 1º de março

PM Fellype Anderson de Sousa Castro, acusado de matar garota de 17 anosPM Fellype Anderson de Sousa Castro, acusado de matar garota de 17 anos - Foto: Cortesia/ Whatsapp

O policial militar Fellype Anderson de Sousa Castro, de 25 anos, suspeito de matar uma jovem de 17 anos na cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco, se entregou voluntariamente no Batalhão da Policia Militar da cidade de Juazeiro na Bahia, na manhã desta quinta-feira (6). O crime aconteceu às 4h30 da madrugada no último sábado (1º), quando a jovem Katarine Ferreira e a prima, ex-namorada do PM, dela saíam de uma festa.

O capitão Bruno Ramos, assessor da Policia Militar da Bahia, confirmou que o policial se apresentou. “Neste momento, está sendo averiguada a situação legal do militar junto ao poder judiciário pernambucano para que sejam adotados os procedimentos necessários”, afirmou o capitão em nota à imprensa. A Policia Civil de Pernambuco ainda não recebeu um boletim formal sobre a situação.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Katarine e prima tinham saído de uma festa em Parnamirim e foram para um bar próximo. No local, a prima teria dito para Fellype que não queria mais manter o relacionamento, mas ele não aceitou e começaram a discutir.

A vítima teria tentado apaziguar a situação, deixando o estabelecimento abraçada com a prima. Nesse momento, o PM teria puxado uma arma e disparado contra Katarine. O militar conseguiu fugir - ninguém ouviu os disparos porque que o som do lugar estava muito alto.

Veja também

Novas regras para restaurantes, bares e comércio em SP começam a vigorar nesta segunda
São Paulo

Novas regras para restaurantes, bares e comércio em SP começam a vigorar nesta segunda

Juízes e advogados divergem sobre projeto para apreensão em escritórios
Lei

Juízes e advogados divergem sobre projeto para apreensão em escritórios