PMs ajudam mulher e bebê no bairro de São José, no Recife

Ao adentrarem a residência da mulher, a encontraram com a bolsa estourada, muito sangue e a bebê sobre a cama

Policiais Militares realizam parto no Bairro de São José, no RecifePoliciais Militares realizam parto no Bairro de São José, no Recife - Foto: Divulgação Polícia Militar

Policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) começaram o dia desta segunda-feira (24) de forma inusitada. Durante rondas, por volta das 4h30, a equipe foi surpreendida por ligações de familiares de uma gestante que estava em trabalho de parto, na altura da Rua Imperial, localizada no Bairro de São José, no Centro do Recife. 

Segundo informações da PM, ao adentrarem o local, o Sargento Alexandre Simões, juntamente os soldados Marcílio, Jamerson e Sérgio Santana, o parto já havia acontecido. Eles encontraram a mulher com a bolsa estourada, muito sangue e a bebê sobre a cama. Fizeram então os primeiros socorros, encaminhando mãe e filha ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP).

Diante da correria para mãe e filha ficarem à salvo, o Sargento Alexandre disse que a equipe que ajudou nesse momento vai marcar de fazer uma visita as duas, que passam bem, quando estiverem em casa novamente.

Veja também

Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
BRASIL

Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas

Pernambuco ganha lei que concede anistia de IPVA vencidos em 2020 para motos
QUITAÇÃO DE DÍVIDAS

Pernambuco ganha lei que concede anistia de IPVA vencidos em 2020 para motos