PMs vão garantir segurança no Clássico das Multidões

SDS continua disponibilizando o WhatsApp do Torcedor, por meio do número 9.8906-9880, para denúncias

PMsPMs - Foto: Arquivo/Folha

A Polícia Militar de Pernambuco, sob o comando do 13º Batalhão, vai lançar 227 militares para garantir a segurança no Clássico das Multidões, neste sábado (18), às 16h30, no Estádio do Arruda. A segurança interna do estádio contará com 99 PMs do BPChoque e CIPCães. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 115 policiais, que terá apoio das Unidades Especializadas.

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros terão 13 policiais militares, que estarão no patrulhamento a pé para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da corporação, por meio das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WhatsApp 
A Secretaria de Defesa Social continua disponibilizando o WhatsApp do Torcedor, por meio do número 9.8906-9880. Com essa ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre sua identidade. É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente.

Veja também

Brasil contabiliza quase 43 mil novos casos de Covid-19
Coronavírus

Brasil contabiliza quase 43 mil novos casos de Covid-19

Preso oficial da reserva da PM suspeito de envolvimento em crimes contra caixas eletrônicos

Preso oficial da reserva da PM suspeito de envolvimento em crimes contra caixas eletrônicos