Polícia apreende 12 quilos de maconha em Abreu e Lima

Denarc encontrou local onde droga estava escondida após prender quatro homens suspeitos de tráfico, nesta sexta (5)

Polícia apreendeu droga, armas e dinheiro com quatro suspeitos, em Abreu e LmaPolícia apreendeu droga, armas e dinheiro com quatro suspeitos, em Abreu e Lma - Foto: Divulgação/ PCPE

A polícia apreendeu 12 quilos de maconha em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (5). Agentes do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) chegaram ao local onde a droga estava escondida após prender quatro homens suspeitos de tráfico.

Anthony Príncipe Nunes Bezerra, conhecido com “Tony”, 28 anos, Wermisson Leandro da Silva, vulgo “Alvinho”, 20, Mucio Luiz da Silva Rocha Filho, 21, e Deyvid de Lima Silva, 23 anos, foram flagrados com duas armas de fogo (calibre .38), 21 munições e 115 “bigs” de maconha.

Após a prisão, a polícia identificou o local onde os suspeitos escondiam os 12 quilos de maconha. A droga estava enterrada em uma mata, próxima a residência de Anthony, que também responde a processo criminal por um homicídio cometido em 2011.

Os quatro homens foram atuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Veja também

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)
Coronavírus

Pacientes de Manaus chegam ao Hospital das Clínicas, da UFPE, neste sábado (23)

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia
Protestos

Milhares protestam contra prisão de opositor de Putin na Rússia