Polícia apreende armas, drogas, pássaros e objetos roubados no Agreste

Flagrante ocorreu após denúncias de populares; suspeito fugiu e não foi preso

Flagrante ocorreu em Santa Cruz do CapibaribeFlagrante ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Armas de fogo, animais silvestres em cativeiro, drogas e objetos roubados foram localizados por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM) na noite dessa segunda-feira (27), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, uma moto roubada também foi recuperado na ocorrência. O flagrante ocorreu na rua Manoel Lucas de Araújo, no bairro de Santa Tereza. Denúncias de populares levaram os policiais ao local. Antes da chegada da equipe, o suspeito que seria responsável pelos itens conseguiu fugir pulando muros.

Leia também:
Incêndio atinge galpão de tecidos em Santa Cruz do Capibaribe
Secretaria de Saúde investiga possível morte por sarampo no Agreste


O suspeito deixou para trás uma moto, duas pistolas calibre .380 com carregadores e munições, um revólver calibre 38 com sete munições, 1,66 kg de maconha, nove relógios importados, quatro cordões de prata e dois banhados a ouro, quatro alto-falantes, duas cornetas, quatro módulos e uma caixa de som, uma TV, uma bateria de caminhão, 13 litros de bebida falsificada, um videokê, vários itens de cozinha e 20 pássaros silvestres em gaiolas.

Todo o material foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para a tomada das medidas legais.

Veja também

Pernambuco registra 672 novos casos e 27 óbitos nas últimas 24h
Coronavírus

Pernambuco registra 672 novos casos e 27 óbitos nas últimas 24h

DETRAN-PE realiza encerramento da Semana Nacional do Trânsito 2020
DETRAN

DETRAN-PE realiza encerramento da Semana Nacional do Trânsito 2020