Acidente

Polícia Civil conclui que cantora Amanda Wanessa causou o próprio acidente de trânsito

De acordo com a PCPE, o inquérito foi concluído e remetido para o Ministério Público no dia 11 de maio, sem indiciamento

Amanda WanessaAmanda Wanessa - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de quatro meses do acidente de trânsito que deixou a cantora gospel Amanda Wanessa, 34 anos, gravemente ferida, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) concluiu o inquérito sobre o acidente, nesta quinta (13). 

De acordo com a PCPE, "o inquérito foi concluído e remetido para o Ministério Público no dia 11/05/2021. Após as investigações foi constatado que a vítima deu causa ao acidente. O inquérito policial foi concluído sem indiciamento".

A conclusão da investigação é divergente da versão apresentada pela família da artista na época do acidente, que aconteceu no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Parentes informaram que a colião teria sido causada por um caminhão de tijolos, que vinha na faixa contrária.

Além da cantora, também estavam no carro a filha Mel e a amiga Juciara Pimentel. A filha, de 6 anos, foi submetida a uma cirurgia no ombro e teve alta do hospital dois dias depois do acidente.

Veja também

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem
HOMENAGEM

Diretora da Folha de Pernambuco, Mariana Costa ganha homenagem

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato
Folha Pet

Biblioteca perdoa dívida de clientes mediante apresentação de fotos de gato