Polícia Civil deflaga operação Arraial no Grande Recife

Estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juíz da 14ª Vara Criminal da Comarca de Recife

A organização criminosa  praticava crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico no Grande Recife A organização criminosa praticava crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico no Grande Recife  - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Integrantes de uma organização criminosa que praticavam homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico no Grande Recife são alvos da operação Arraial, desencadeada na manhã desta terça-feira (26) pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Segundo a PCPE, as investigações começaram em junho de 2018 e estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juíz da 14ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

Leia também:
Operação da PF remete à tese de 'meter a faca no sistema S'
Polícia indicia motorista de app que atirou em passageiros

Na execução, foram empregados 60 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), sob a presidência da Delegada Lídia Barci.

Veja também

Governo solicita 6 milhões de doses de Coronavac ao Butantan
Vacina

Governo solicita 6 milhões de doses de Coronavac ao Butantan

Com crise em Manaus, governo recua e volta a isentar imposto sobre cilindro de oxigênio
Tributos

Com crise em Manaus, governo recua e volta a isentar imposto sobre cilindro de oxigênio