OLINDA

Polícia deflagra operação para prender suspeitos pela morte de dono de posto em Olinda

Crime aconteceu no Domingo de Carnaval. Assassino estava vestido de papangu

Assassino estava vestido de papanguAssassino estava vestido de papangu - Foto: Reprodução

Dois mandados de prisão e oito de busca e apreensão são cumpridos nesta sexta-feira (1º) na Operação Quatro Cantos, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco no âmbito da investigação do assassinato do comerciante Rafael Gonçalves Elhimas, de 34 anos

O crime aconteceu no Domingo de Carnaval (11 de fevereiro) em um posto de combustíveis localizado na avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, em Olinda, próximo a focos de folia na cidade. A vítima foi assassinada a tiros por um homem que chegou no local vestido de papangu

Segundo a Polícia Civil, o objetivo da operação é realizar a prisão dos envolvidos no homicídio. Todos os dez mandados são cumpridos em Olinda. "A investigação segue em curso e mais detalhes serão repassados em momento oportuno", informou a corporação.

Imagens de câmeras de segurança do posto registraram o momento do crime. No vídeo, é possível observar o momento em que o assassino se aproxima da vítima. O crime aconteceu dentro da loja de conveniência do estabelecimento.

O criminoso aguardou até o momento em que Rafael Gonçalves ficou de costas para escolher um item das prataleiras da loja. Neste momento, ele sacou a arma e realizou vários disparos. Em seguida, ainda fantasiado de papangu, saiu correndo do local.

A Polícia Civil não informou até o momento o motivo do assassinato. As investigações seguem em andamento. 

Veja também

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco
Rio de Janeiro

De homem ativo a um corpo "em estado caquético": quem era "Tio Paulo", levado para banco

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe
dengue

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

Newsletter