Polícia divulga imagens de suspeitos por tráfico e homicídios na Zona Sul

Os dois suspeitos pertencem à mesma quadrilha e são foragidos do sistema penitenciário e apontados como suspeitos de cometerem vários homicídios no Ibura

Douglas Liberato da Silva, conhecido como Bola, e Fábio Américo de Queiroz, conhecido por CalangoDouglas Liberato da Silva, conhecido como Bola, e Fábio Américo de Queiroz, conhecido por Calango - Foto: Divulgação/Polícia Civil

As imagens de dois procurados pela Polícia Civil foram divulgadas nesta terça-feira (19) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Douglas Liberato da Silva, conhecido como Bola, e Fábio Américo de Queiroz, conhecido por Calango, são suspeitos de participarem de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas e homicídios no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

Os dois pertencem à mesma quadrilha e são foragidos do sistema penitenciário e apontados como suspeitos de cometerem vários homicídios na região. Douglas é foragido da Operação Miracles, que desarticulou, no dia 20 de abril deste ano, uma quadrilha de tráfico de drogas e homicídios com atuação na Vila dos Milagres, no Ibura. Já Fábio é foragido da Penitenciária Barreto Campelo e tem mais de uma condenação por extorsão mediante sequestro.

A polícia pede para quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos entre em contato com o Disque Denúncia pelo (81) 3421.9595 ou pelo o WhatsApp do DHPP, (81) 99488.7029. O anonimato é garantido.

Veja também

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório
Folha Pet

Hospital Veterinário do Recife abre seleção para estágio obrigatório

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes
INFORMATIVO

Cartilha explica leis trabalhistas do Brasil para imigrantes