Notícias

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro e assaltos em Olinda

No ultimo dia 3, uma jovem de 16 anos foi estuprada, no bairro de Caixa D’Água

Retrato falado do suspeito de estuprar e cometer assaltos em OlindaRetrato falado do suspeito de estuprar e cometer assaltos em Olinda - Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desta terça-feira (11), o retrato falado de um homem, suspeito de estuprar e assaltar mulheres em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com o titular da delegacia de Peixinhos, Ricardo Cysneiros, três pessoas reconheceram já o suspeito, o que aumenta o grau de confiabilidade na imagem feita por peritos do Instituto Tavares Buril (ITB). “Três mulheres já reconheceram o homem através da imagem e outras pessoas ficaram de vir nesta semana. O grau de probabilidade da aparência entre o retrato falado e o suspeito é de mais de 90%”, disse o delegado que investiga o caso.

Leia também
Homem é autuado em flagrante ao planejar estupro no Aeroporto do Recife
Visitas a presos após estupro de menina são suspensas no Ceará


No ultimo dia 3, uma jovem de 16 anos foi violentada sexualmente no bairro de Caixa D’Água. A garota foi hospitalizada com graves lesões. Ainda segundo o delegado, o suspeito atua, em alguns casos, sozinho e em outros acompanhado por mais dois rapazes. “Nós temos a informação de que ele, as vezes, age sozinho na área de Peixinhos como também em algumas ocasiões ele atuou com mais dois fazendo assaltos”.

Testemunhas relataram que o suspeito geralmente age em um Renault Logan, de cor cinza grafite, e que já forçou algumas vítimas a entrarem no veículo para realizar estupros. “Quando o suspeito está só, ele utiliza este carro, que tem inclusive a parte da capota queimada pelo sol, de modelo de veículo mais antigo. Na maioria das vezes, ele age a no final da noite e começo da madrugada”, relatou. “Ele tentou, em outro caso, fazer que uma moça entrasse no carro, mas ela reagiu. O perfil dele é violento porque além de arma de fogo ele ameaça as vítimas”, concluiu o delegado.

Quem tiver alguma informação sobre o suspeito pode procurar a polícia presencialmente na Delegacia de Peixinhos ou na Seccional de Olinda, no bairro do Varadouro. Os que desejarem anonimato pode ligar pra o telefone (81) 3184.3579.

Veja também

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela
Maduro

Maduro anuncia retorno de escritório de Direitos Humanos da ONU à Venezuela

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas
Estados Unidos

Professores do Tennessee podem ser autorizados a portar armas nas escolas

Newsletter