Notícias

Polícia encontra 2,5 toneladas de fio de cobre furtado de Suape

Material estava nesta terça (8) em um ferro-velho localizado no Cabo de Santo Agostinho. Estabelecimento foi interditado

Material foi localizado por policiais da Delegacia do Cabo de Santo AgostinhoMaterial foi localizado por policiais da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho - Foto: Cortesia

A polícia localizou cerca de 2,5 toneladas de fio de cobre na tarde desta terça-feira (8), em um ferro-velho localizado no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Ao todo, cinco homens foram presos por furto qualificado e associação criminosa. O ferro-velho, que não possuía licença, foi interditado pela prefeitura do município e a dona do estabelecimento, na companhia da filha, presta depoimento à polícia. 

Leia também
Grupo suspeito de roubar fios de cobre é preso em Ipojuca

A investigação foi realizada por policiais da Delegacia Seccional do Cabo de Santo Agostinho, sob coordenação do delegado Diogo Faria. "Policiais fizeram campana e um dos furtos foi realizado na última segunda-feira (7). Encontramos o material e prendemos cinco pessoas. Vamos pesar para saber o valor exato", comentou o delegado.

O valor estimado do material ainda não foi divulgado pela polícia. Segundo o delegado, os cinco homens realizavam os furtos e vendiam o material para os proprietários do ferro-velho, que era o principal recebedor dos fios furtados de Suape. O estabelecimento foi fechado e notificado. Os proprietários têm prazo de 24h para apresentar licença. 

Outras informações em instantes.

Veja também

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal
Violência

Pacientes depredam UPA e ferem vigilante no Distrito Federal

Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Direitos

Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes

Newsletter