Polícia encontra cultivo residencial de maconha em Olinda
Um homem de 29 anos foi autuado por plantar 20 mudas de skank, variedade de Cannabis, em sua casa, no bairro de Rio Doce, em Olinda. A maconha foi localizada na terça-feira (24), por uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM).
Leia também
• PF faz busca e apreensão contra aliados de Bolsonaro em inquérito sobre atos antidemocráticos
• Justiça autoriza apreensão de gado clandestino na terra Pankararu
• Argentina legaliza autocultivo de maconha para uso medicinal
• Motorista é detido com 17 quilos de maconha na BR-428, em Cabrobó
A residência onde era cultivada a planta foi localizada a partir da prisão de um passageiro de ônibus que transportava 500 gramas de cocaína em Mamanguape, na Paraíba.
A cocaína era aguardada pelo cultivador da maconha, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. Ao ser abordado pela polícia, enquanto aguardava a encomenda de cocaína, o homem revelou sobre o plantio das mudas de skank.
O homem, que aguardava a encomenda dentro de um carro, no TIP, confessou também que iria trocar a maconha do tipo sank pela cocaína.
Os policiais foram até a casa do cultivador e encontraram os pés de maconha. Ele e a maconha apreendida foram encaminhados à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O homem poderá responder por tráfico e cultivo de drogas.
Veja também

Saúde
Municípios dão início à etapa de vacinação contra Covid-19 para idosos. Saiba como fazer cadastro
