Polícia Federal flagra homem transportando maconha em carro no Agreste

O suspeito teria afirmado que a droga seria entregue a um traficante de Bezerros

Prisão aconteceu na madrugada da última quinta (8), na BR-232, em São CaetanoPrisão aconteceu na madrugada da última quinta (8), na BR-232, em São Caetano - Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, um homem na madrugada da última quinta-feira (8) durante uma blitz, na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. O suspeito, identificado como o manicure José Ferreira da Silva, 31 anos, foi preso após ser pego com 28 quilos de maconha no porta-malas de um carro, que ele afirma não ser seu.

O rapaz está preso preventivamente na Penitenciária José Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste, onde ficará à disposição da Justiça. A blitz da PF, realizada a partir de uma base montada no quilômetro 145 da rodovia, visou criar uma barreira para reprimir o tráfico. Ao ser parado pelos agentes, o veículo que José Plácido conduzia foi revistado, e assim foram encontrados 28 pacotes de maconha. 

Sem revelar nomes, José Plácido afirmou às autoridades que comprou a droga em Floresta, no Sertão do Estado, e iria entregar a um traficante de Bezerros. Ainda, explicou que o carro era de seu patrão, que não sabia que o homem usava o veículo para transportar maconha.

Leia também:
PF prende deputado federal que tentava entrar no Paraguai
Menina morre após inalar desodorante e polícia apura "desafio" na internet
Integrantes de grupo especializado em 'saidinha de banco' são presos

Veja também

Guarda Municipal do Recife prende suspeito de furtar decoração de NatalRecife

Guarda Municipal do Recife prende suspeito de furtar decoração de Natal

Ministério Público de Goiás denuncia PMs que mataram rapaz com câncer nos ossos após abordagemJustiça

Ministério Público de Goiás denuncia PMs que mataram rapaz com câncer nos ossos após abordagem