Polícia Federal flagra homem transportando maconha em carro no Agreste

O suspeito teria afirmado que a droga seria entregue a um traficante de Bezerros

Prisão aconteceu na madrugada da última quinta (8), na BR-232, em São CaetanoPrisão aconteceu na madrugada da última quinta (8), na BR-232, em São Caetano - Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, por tráfico de drogas, um homem na madrugada da última quinta-feira (8) durante uma blitz, na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. O suspeito, identificado como o manicure José Ferreira da Silva, 31 anos, foi preso após ser pego com 28 quilos de maconha no porta-malas de um carro, que ele afirma não ser seu.

O rapaz está preso preventivamente na Penitenciária José Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste, onde ficará à disposição da Justiça. A blitz da PF, realizada a partir de uma base montada no quilômetro 145 da rodovia, visou criar uma barreira para reprimir o tráfico. Ao ser parado pelos agentes, o veículo que José Plácido conduzia foi revistado, e assim foram encontrados 28 pacotes de maconha. 

Sem revelar nomes, José Plácido afirmou às autoridades que comprou a droga em Floresta, no Sertão do Estado, e iria entregar a um traficante de Bezerros. Ainda, explicou que o carro era de seu patrão, que não sabia que o homem usava o veículo para transportar maconha.

Leia também:
PF prende deputado federal que tentava entrar no Paraguai
Menina morre após inalar desodorante e polícia apura "desafio" na internet
Integrantes de grupo especializado em 'saidinha de banco' são presos

Veja também

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h
CORONAVÍRUS

Brasil soma mais 26.979 novos casos e 432 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão em Jaboatão dos Guararapes, na RMR
Jaboatão

Jovem de 18 anos é encontrada morta em cisterna de casarão