Polícia identifica suspeito de matar menino de 2 anos e padrasto em Itamaracá

Denúncias sobre a localização do criminoso podem ser feitas à corporação

Maquir José Lucas Reis da Silva, mais conhecido como Lucas, de 26 anos, teve a foto divulgada pela políciaMaquir José Lucas Reis da Silva, mais conhecido como Lucas, de 26 anos, teve a foto divulgada pela polícia - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Foi identificado pela Polícia Civil de Pernambuco um dos suspeitos de matar um menino de dois anos e seu padrasto na madrugada do último sábado (10), em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. Maquir José Lucas Reis da Silva, mais conhecido como Lucas, de 26 anos, teve a foto divulgada pela polícia, que pede ajuda à população para denunciar a localização. Quem tiver informações pode ligar para os números 181 ou 0800.081.5001, além de mensagens no WhatsApp, no (81) 9.9488-3455.

Segundo a polícia, Lucas é um dos autores do crime e teria efetuado os disparos que tiraram a vida de Wyllames Arthur Correia do Nascimento, de dois anos, e seu padrasto, Flávio Alexandre da Silva, de 58. O crime ocorreu dentro da casa onde ambos moravam com a família, no bairro de Jaguaribe. Pelo menos mais dois homens encapuzados invadiram a residência da família com Lucas e atiraram contra as vítimas.

Leia também:
Menino de dois anos e padrasto são mortos a tiros em Itamaracá
Jovem de 19 anos é escalpelada por kart no Recife


A identificação de Lucas como suspeito do crime se deu após diligências efetuadas pela 8ª Delegacia de Homicídios, sob a coordenação da Delegada Titular Natália Araujo. Ele estava cumprindo pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na Penitenciária Agro Industrial São João (PAISJ), também em Itamaracá. Ele saiu do presídio em 12 de junho por benefício de saída temporária e não retornou, estando foragido desde então.

A Polícia Civil segue trabalhando para identificar pelo menos mais dois suspeitos de participação no duplo homicídio. O inquérito policial segue sob andamento e ninguém foi preso até o momento.

Veja também

Israel concentra tropas na fronteira com Gaza em meio a foguetes do Hamas e conflitos internos
Palestina

Israel concentra tropas na fronteira com Gaza em meio a foguetes do Hamas e conflitos internos

Atendendo ao alerta de chuvas, Defesa Civil retira família de casa minutos antes de barreira desabar
Paulista

Atendendo ao alerta de chuvas, Defesa Civil retira família de casa minutos antes de barreira desabar