Notícias

Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo em Paulista

Na ocasião, foi apreendido 11 kg de maconha natural, 8 invólucros de maconha prensada, 4 pedras grandes de crack, um saco com cocaína, dois revólveres calibre 38 e 11 munições calibre 38

Drogas e armas apreendidas pela Polícia Militar de Pernambuco em Paulista Drogas e armas apreendidas pela Polícia Militar de Pernambuco em Paulista  - Foto: Divulgação / PMPE

Policiais militares do 17º Batalhão apreenderam na última sexta (1) 11 kg de maconha, quatro pedras grandes de crack, um saco com cocaína e dois revólveres calibre 38 e 11 munições.

O suspeito é Manoel Pedro de Santana, 31, conhecido como ‘Pedrinho do Coque’, que estava foragido do sistema penitenciário. Manoel estava escondido em uma casa na 2ª Travessa da Rua Palmeirinha, no bairro Arthur Lundgren 2, em Paulista, região metropolitana do Recife.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, a ação foi executada após a colaboração de uma denúncia anônima afirmando que no endereço havia um suspeito de posse de drogas e arma de fogo.

Leia também:
PMs mortos atropelados por trem são sepultados; veja fotos
Espanha anuncia apreensão recorde de 8,7 toneladas de cocaína procedente da Colômbia

O suspeito foi pego em flagrante e encaminhado para a delegacia de Paulista, onde foi realizado o flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Veja também

Bebê de cinco meses é arremessado de carro e morre em acidente na BR-408, em São Lourenço da Mata
Acidente

Bebê de cinco meses é arremessado de carro e morre em acidente na BR-408, em São Lourenço da Mata

Oklahoma aprova lei que proíbe aborto desde a fecundação
Estados Unidos

Oklahoma aprova lei que proíbe aborto desde a fecundação