A-A+

Mata Sul

Polícia Militar prende dois homens em flagrante por estupro de mulher de 52 anos em Palmares

Por meio de nota, corporação informou que crime foi cometido na madrugada deste domingo (25), na Feira da Sulanca. Criminosos filmavam ação com câmera de celular.

Delegacia de Palmares, PernambucoDelegacia de Palmares, Pernambuco - Foto: Reprodução/Google Street View

Dois homens foram presos enquanto estupravam uma mulher de 52 anos na madrugada deste domingo (25), na cidade de Palmares, na Mata Sul pernambucana. Segundo a Polícia Militar (PM), o flagrante foi feito com o crime ainda em andamento, por volta das 4h.

Por meio de nota, a corporação informou que policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foram acionados por moradores, que denunciaram ter visto uma mulher sendo espancada na Feira da Sulanca. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima sem roupa e sendo forçada pelos suspeitos a fazer sexo com eles.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos filmavam o abuso com a câmera de um celular. Os homens foram levados para a delegacia do município.

Também por nota, a Polícia Civil confirmou que dois homens, um de 24 e outro de 26 anos, foram detidos em flagrante. Ambos foram autuados pelos crimes de estupro e lesão corporal. Ainda segundo a corporação, a vítima estava ao lado de um dos boxes e tinha lesões no rosto e nos braços.

Veja também

Cras Santo Amaro passa a funcionar em nova sede
Recife

Cras Santo Amaro passa a funcionar em nova sede

Vulcão deixa Ilha de La Palma, na Espanha, irreconhecível
cumbre vieja

Vulcão deixa Ilha de La Palma, na Espanha, irreconhecível