Polícia Militar prende quatro homens e apreende duas armas de fogo em Aliança

Os materiais apreendidos pela Polícia Militar foram dois revólveres, dois relógios, um aparelho celular, uma quantia de dinheiro em espécie e um veículo que havia sido roubado no município de Carpina

Objetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar  - Foto: PM/Divulgação

Na tarde deste sábado (05), a Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu duas armas de fogo em Aliança, no interior do Estado.

O efetivo do 2º Batalhão realizava rondas quando recebeu informações de que estaria ocorrendo um assalto a um mercadinho no centro da cidade. A equipe se dirigiu ao estabelecimento e surpreendeu quatro homens em um veículo. Ao notarem a presença da Polícia, os acusados fugiram, dando início a uma perseguição policial, e que terminou quando o automóvel dos suspeitos capotou.

Houve troca de tiros e, logo em seguida, dois criminosos foram detidos e uma arma de fogo foi apreendida. Após as duas prisões, incursões continuaram sendo feitas e os outros dois envolvidos foram presos e mais uma arma foi recuperada. Durante a ação, a viatura policial tombou. Os policiais não se feriram.

Leia também:
Suspeito de praticar assaltos é detido por policial à paisana na Zona Sul do Recife
Acidente com ônibus e carro no Paraná deixa nove mortos
Policiais militares são encontrados mortos dentro de viatura no Rio

Os materiais apreendidos foram: dois revólveres, dois relógios, um aparelho celular, uma quantia de dinheiro em espécie, além do veículo, que havia sido roubado no município de Carpina. Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Goiana.

Veja também

Rede estadual retoma aulas presenciais nesta segunda-feira

Rede estadual retoma aulas presenciais nesta segunda-feira

Profissionais de saúde do Recife que já receberam segunda dose devem voltar aos trabalhos
Vacinação

Profissionais de saúde do Recife que já receberam segunda dose devem voltar aos trabalhos