Polícia Militar prendeu dois traficantes no Cabo de Santo Agostinho

Ação da PM ocorreu na tarde do último sábado (16). Foram encontrados entorpecentes, armas e dinheiro.

Polícia MilitarPolícia Militar - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois traficantes e apreendeu três armas de fogo, na tarde do último sábado (16), no Cabo de Santo Agostinho.

Segundo a assessoria da PM, a ação foi resultado de uma operação conjunta montada pelo 18º Batalhão após informações repassadas pelo Serviço Reservado de que na travessa da Avenida Almirante Paulo Moreira, na cidade Garapu, um grupo vinha traficando entorpecentes e expondo armas de fogo de grosso calibre.

Durante abordagem, foi encontrado com um dos envolvidos um revólver calibre 38. Com o outro acusado, nada foi encontrado no momento da revista, mas ele informou ter arma e drogas em seu domicílio.

Leia também:
Polícia Militar recebe 208 novas motocicletas
Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo em Paulista

A equipe se dirigiu até sua residência e localizou debaixo do colchão uma espingarda calibre 12, uma escopeta calibre 12, uma sacola contendo sete pinos de substância aparentando ser cocaína, três invólucros plástico de maconha e uma determinada quantia em dinheiro.

Segundo a assessoria, os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de arma de fogo.

Veja também

Pernambuco já realizou 2 milhões de exames para detecção da Covid-19
Coronavírus

Pernambuco já realizou 2 milhões de exames para detecção da Covid-19

Nise Yamaguchi processa senadores de CPI e pede ao menos R$ 320 mil por danos morais
CPI da Covid

Nise Yamaguchi processa senadores de CPI e pede ao menos R$ 320 mil por danos morais