Polícia prende 13 suspeitos de tráfico em Paulista

Segundo a PM, acusados iriam participar de enfrentamento entre facções rivais para disputar o domínio do tráfico de drogas na área

Armas e drogas apreendidas com suspeitos em PaulistaArmas e drogas apreendidas com suspeitos em Paulista - Foto: Divulgação/PMPE

Em operação conjunta, a Polícia Militar e Civil prenderam 13 suspeitos de tráfico no bairro de Maranguape 2, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (16). Segundo a polícia, eles são acusados de cometer vários crimes no Loteamento Nova Prata, no mesmo bairro, e iriam participar de enfrentamento entre facções rivais para disputar o domínio do tráfico de drogas na área.

Com os suspeitos, foram apreendidos um fuzil calibre .762, três revólveres calibre 38, uma pistola calibre .380 e munições. Além disso, foram encontrados 3,2kg de maconha, nove aparelhos celulares, duas balanças de precisão e um relógio. O material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Paulista.

Leia também:
Homem é preso por tráfico e porte de arma na Iputinga
Traficante que atuava na Cidade Tabajara, em Olinda, é preso em Igarassu


Segundo a polícia, a operação foi iniciada na última quinta (15), quando o 17º Batalhão da PM foi informado que suspeitos haviam chegado com armas e drogas para abastecer uma boca de fumo no bairro de Jaguarana, também em Paulista.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos com tiros e foi revidaram. Na ocasião, três suspeitos foram presos e foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e um veículo.

Veja também

Sesi Odonto distribui kits de higiene bucal na Praça do Derby
RECIFE

Sesi Odonto distribui kits de higiene bucal na Praça do Derby

Gravidez com amparo e consciência é o desafio para algumas mulheres
Zoom

Gravidez com amparo e consciência é o desafio para algumas mulheres