Polícia prende dois foragidos da Justiça em Goiana

Entre os crimes dos quais a dupla é suspeita estão venda de armas restritas às Forças Armadas e assaltos em estados do Nordeste

Arma foi apreendida pelos policiaisArma foi apreendida pelos policiais - Foto: Divulgação

Dois foragidos da Justiça foram presos, nesta quinta-feira (26), em Goiana - na Mata Norte de Pernambuco - suspeitos de tráfico de drogas e assaltos em estados do Nordeste. Samuel Ferreira Gome Pena e José Mário Santos de Lima estavam escondidos em um apartamento no centro da cidade com dinheiro, uma arma e um carro.

De acordo com a Polícia Civil, durante a prisão em flagrante, foram apreendidos com a dupla R$ 10 mil em dinheiro, uma SUV compacta Hyundai Tucson adulterada e um revólver calibre 38. José Mário ainda apresentou documento falsificado em nome de Marcio Luiz de Jesus Santos. Ainda segundo informações divulgadas pela polícia, a residência havia sido alugada em setembro.

Samuel é investigado por praticar assaltos em cidades de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas e Paraíba. As investigações ainda apontam para o comércio de armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas. Já José Mario estava preso em Sergipe, condenado a mais de 60 anos de prisão, tendo sido preso anteriormente transportando 22 kg de cocaína, e conseguido escapar da prisão no final do 2016.

Veja também

Número de mortes em terremoto na Indonésia sobe para 56
Tremor

Número de mortes em terremoto na Indonésia sobe para 56

Nota de quem erra só uma questão no Enem pode variar até 92 pontos
Enem

Nota de quem erra só uma questão no Enem pode variar até 92 pontos