Polícia prende dois foragidos da Justiça em Goiana
Entre os crimes dos quais a dupla é suspeita estão venda de armas restritas às Forças Armadas e assaltos em estados do Nordeste
Dois foragidos da Justiça foram presos, nesta quinta-feira (26), em Goiana - na Mata Norte de Pernambuco - suspeitos de tráfico de drogas e assaltos em estados do Nordeste. Samuel Ferreira Gome Pena e José Mário Santos de Lima estavam escondidos em um apartamento no centro da cidade com dinheiro, uma arma e um carro.
De acordo com a Polícia Civil, durante a prisão em flagrante, foram apreendidos com a dupla R$ 10 mil em dinheiro, uma SUV compacta Hyundai Tucson adulterada e um revólver calibre 38. José Mário ainda apresentou documento falsificado em nome de Marcio Luiz de Jesus Santos. Ainda segundo informações divulgadas pela polícia, a residência havia sido alugada em setembro.
Samuel é investigado por praticar assaltos em cidades de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas e Paraíba. As investigações ainda apontam para o comércio de armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas. Já José Mario estava preso em Sergipe, condenado a mais de 60 anos de prisão, tendo sido preso anteriormente transportando 22 kg de cocaína, e conseguido escapar da prisão no final do 2016.
Veja também

EUA de luto após massacre racista
