A-A+

Polícia prende homem e mulher com 400 kg de cobre roubados no Cabo

Mulher contou aos policiais que usaria o dinheiro obtido com a venda do cobre para o sustento da família

Cobre encontrado na casa com suspeitosCobre encontrado na casa com suspeitos - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Um homem e uma mulher foram presos por receptação de produtos roubados e adulteração de chassi de motocicleta, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, foram localizados no interior da residência cerca de 400kg de cobre, além de luvas, arco de serra, uma balança e armas brancas.

A proprietária da casa admitiu ter conhecimento de que o produto era fruto de roubo. Ela disse aos policiais que havia comprado pelo preço de R$ 16,50 cada quilo do cobre, e que iria vender por R$ 20,50.

Leia também:
Homens são presos em flagrante ao roubar fios de cobre no Cabo
Operação apreende mais de duas toneladas de fios de cobre no Recife

A mulher contou ainda que usaria o dinheiro obtido com a venda do cobre para o sustento da família. Um terceiro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da viatura, correndo pelos quintais das casas vizinhas com uma arma em punho.

De acordo com a polícia, uma motocicleta estava estacionada na frente de casa. O homem informou ser o dono do veículo, mas os policiais constataram que o chassi estava raspado. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho, onde a ocorrência foi registrada.

Veja também

Padre é preso por desviar dinheiro de fiéis para financiar orgias com drogas
ITÁLIA

Padre é preso por desviar dinheiro de fiéis para financiar orgias com drogas

Termina neste domingo (26) inscrição para isentos que não compareceram ao Enem 2020
ENEM

Termina neste domingo (26) inscrição para isentos que não compareceram ao Enem 2020