Polícia prende trio de turistas em hotel na orla de Boa Viagem

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os três turistas e mais uma mulher, que não foi autuada, estavam hospedados desde o último domingo (3)

avenida Boa Viagemavenida Boa Viagem - Foto: Reprodução/Google Maps

Um trio de estelionatários foi preso em flagrante em um hotel na avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nessa quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os três turistas e mais uma mulher, que não foi autuada, estavam hospedados desde o último domingo (3) e consumiram R$ 3 mil usando cartões clonados.

Ainda segundo a polícia, a gerência do hotel desconfiou do consumo e fez uma denúncia. Uma equipe da Delegacia de Boa Viagem, coordenada pela delegada Beatriz Leite, descobriu que a documentação utilizada para a reserva da hospedagem era falsa e os cartões de crédito apresentados eram clonados. Após uma busca nos quartos do grupo, foram encontrados 15 cartões de crédito em nome de terceiros, além de seis relógios, celulares e notebooks.

Leia também:
Homem que arrastou mulher em assalto é preso em Paulista


Guilherme Lucas Vitorino e Rodrigo Cerqueira foram autuados por estelionato e corrupção ativa, já que também tentaram subornar os policias oferecendo R$ 20 mil para não serem presos. Samantha Martins Aguiar Vitorino, que é casada com Guilherme, foi autuada por estelionato.

O casal é de Minas Gerais e o outro homem e a namorada, que não foi presa por não haver indícios de participação, são do Rio de Janeiro.

Veja também

Honre os seus antepassados: agradeça
Holística

Honre os seus antepassados: agradeça

Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar público de 48 anos nesta segunda e reduzirá idades por dia
Covid-19

Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar público de 48 anos nesta segunda e reduzirá idades por dia