Polícia procura dona de casa suspeita de matar e enterrar o marido na Mata Sul

Vizinhos relataram que a mulher teria usado um facão para matar o companheiro

Luiz José da Silva teria sido morto a golpes de facão pela esposaLuiz José da Silva teria sido morto a golpes de facão pela esposa - Foto: Divulgação/Portal Agreste Violento

Uma dona de casa suspeita de matar e enterrar o marido na zona rural de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, é procurada pela polícia. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o corpo do homem, identificado como Luiz José da Silva, de 42 anos, foi encontrado a cerca de 1,5 metro de profundidade em uma fossa ao lado da residência do casal. A mulher foi identificada como Sandra Maria da Silva e segue foragida.

O crime teria ocorrido na noite da última segunda-feira (11), mas moradores da região acionaram a polícia somente nessa quarta-feira (13). No local, policiais militares constataram o homicídio e localizaram o corpo.

Leia também:
Corpo de bebê é encontrado em caçamba de lixo na Mata Sul
Mulher mata o marido a facadas após homem ser flagrado estuprando o filho no Recife


Ainda segundo a PMPE, vizinhos relataram que a mulher teria usado um facão para matar o companheiro. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. Policiais militares realizaram buscas na região para localizar a suspeita, mas ela não foi encontrada.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar perícias no local. 

Veja também

Mais da metade dos inscritos falta ao 1º dia do Enem em meio à pandemia
Enem 2020

Mais da metade dos inscritos falta ao 1º dia do Enem em meio à pandemia

No primeiro dia, cem são vacinados no Hospital das Clínicas
Coronavírus

No primeiro dia, cem são vacinados no Hospital das Clínicas