Polícia procura familiares de crianças encontradas em Carnaval de Casa Amarela

Meninas de 1 e 3 anos foram localizadas no último domingo. Até o momento, ninguém prestou queixa em busca das crianças

Crianças foram encontradas em prévia de Carnaval em Casa AmarelaCrianças foram encontradas em prévia de Carnaval em Casa Amarela - Foto: Divulgação

Duas meninas - um bebê de 1 ano e uma criança de 3 anos - foram encontradas no último domingo (5), em uma prévia de carnaval no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. As crianças, Vitória e Karen, estavam no meio da rua sem os responsáveis. Desde então, elas são acolhidas em uma abrigo da Prefeitura do Recife. O delegado Ademir de Oliveira, do Departamento de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), pede ajuda para encontrar os familiares das meninas, que são irmãs.

Segundo o delegado, a pessoa que encontrou as crianças informou que elas estavam na companhia de uma mulher que aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas. Horas depois, as meninas foram vistas sozinhas. Ainda segundo o delegado, as meninas não apresentam sinais de maus-tratos. Ademir de Oliveira informou que, até o momento, ninguém prestou queixa sobre o desaparecimento das meninas. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos responsáveis pelas crianças deve entrar em contado com a delegacia pelo telefone (81) 3184 3576.

Veja também

Saiba como é o programa de vacinação em países europeus
Vacina

Saiba como é o programa de vacinação em países europeus

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19
Pandemia

Nos últimos dois meses, Pernambuco perdeu mais de 100 pessoas por semana para a Covid-19