Polícia procura homem que danificou carros em frente à delegacia de Toritama; veja vídeo

Em imagens gravadas por câmeras instaladas próximo à delegacia, é possível ver o homem chegando ao local com o rosto coberto e usando um objeto de ferro para golpear três veículos

Imagens mostram momento em que homem golpeia veículos estacionados em frente à delegaciaImagens mostram momento em que homem golpeia veículos estacionados em frente à delegacia - Foto: Divulgação/Polícia Civil de Pernambuco

Um homem destruiu três carros estacionados em frente à delegacia da cidade de Toritama, no Agreste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (7). A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, em nota, que trabalha na identificação do suspeito, que deverá responder por danos ao patrimônio.

Em imagens gravadas por câmeras instaladas próximo à delegacia, é possível ver o homem chegando ao local com o rosto coberto e usando um objeto de ferro para golpear os veículos.

Leia também:
Criança morre após se afogar em bueiro, em Toritama
Menino tem corpo perfurado por espeto de churrasco em Toritama


Segundo a polícia, foram golpeados três carros: um apreendido, uma viatura da Polícia Civil de Pernambuco e um particular de um policial que trabalha na delegacia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na delegacia e confirmaram que as marcas encontradas nos veículos não foram causadas por disparos de arma de fogo.

Assista, no vídeo abaixo, ao momento em que o suspeito danifica os veículos e sai do local:

Veja também

Internado com Covid-19, idoso reencontra cachorrinha de estimação em despedida emocionante
Folha Pet

Internado com Covid-19, idoso reencontra cadela de estimação em despedida emocionante

Defensoria e MPPE recomendam ampliação de canais de agendamento para vacinação de idosos no Recife
RECIFE

Defensoria e MPPE recomendam ampliação de canais de agendamento para vacinação de idosos