Ilhéus

Polícia procura homem que espancou mulher em rua na Bahia; vídeo viralizou nas redes

Agressor tem pelo menos outras 11 passagens na Delegacia da Mulher por agressões

Agressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa FilhoAgressor foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho - Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Bahia procura Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como o agressor de uma mulher em imagens de um vídeo que circula e viraliza desde quarta-feira (14) nas redes sociais em todo o País. Nas imagens, o homem aparece agredindo uma mulher com socos no rosto, apesar de saber que estava sendo filmado. O caso ocorreu na cidade de Ilhéus, no Sul do estado.

De acordo com informações da Rede Bahia, emissora afiliada à TV Globo no estado, a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, afirmou que a polícia segue buscando o agressor. 

A delegada ainda explicou que não há informações sobre data do crime e nem qual seria a relação da mulher com Carlos Samuel. O crime ocorreu no bairro Nelson Costa. O agressor tem pelo menos outros 10 registros na Deam por agressão à mulher, além de ter sido preso por outros crimes não divulgados pela polícia.

As imagens foram gravadas por um morador da rua onde aconteceu o crime. Carlos Samuel e a mulher aparecem encostados em um carro e discutindo. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.

Em seguida, Carlos Samuel olha para a câmera do celular que filma o momento e ameaça a pessoa que grava. “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”. A mulher pede para o homem não descer. “Desça não moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”.

A mulher segue implorando para o homem deixar o local e sair de perto dela. Os pedidos, no entanto, seguem sendo em vão. “Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, pediu a vítima.

Por fim, Carlos Samuel agride a mulher com uma sequência de seis murros no rosto. Ela tenta se defender e, após os golpes, o homem deixa o local sob xingamentos de vizinhos.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho ainda não foi encontrado pela polícia até a manhã desta quinta-feira (15).

Veja também

Jornalista mexicano é assassinado na fronteira com os EUA, o sexto em 2020
Mundo

Jornalista mexicano é assassinado na fronteira com os EUA, o sexto em 2020

Astrônomos detectam planeta errante do porte da Terra vagando pela Via Láctea
Universo

Astrônomos detectam planeta errante do porte da Terra vagando pela Via Láctea