Rio de Janeiro

Polícia procura por suspeito de triplo homicídio no RJ; corpo da esposa foi encontrado na geladeira

Tios da mulher também foram mortos e há sinais de ferimentos por marreta

Erica Suenia e seus tios José dos Santos e Adina LuaErica Suenia e seus tios José dos Santos e Adina Lua - Foto: Reprodução

As polícias Civil e Militar buscam na região de Macaé, no Norte Fluminense, um homem suspeito de matar sua esposa e seus tios e esconder o corpo da companheira em uma geladeira.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para checar um duplo homicídio na Estrada Virgem da Santa, e ao chegar no local os agentes encontraram um casal de idosos já sem vida.

Testemunhas apontaram que o suspeito de cometer o crime estava em uma residência próxima ao local. Ao chegar na casa, os policiais encontraram o corpo da esposa do suspeito em uma geladeira. Outras duas pessoas que teriam sido atacadas pelo mesmo homem com uma marreta foram socorridas para o hospital. 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como José Ferreira dos Santos, Adina de Luna Silva e Erica Suenia Santos Pereira. Testemunhas são ouvidas na 123ª DP (Macaé), que investiga o caso.

De acordo com o G1, o laudo do IML aponta que Erica Suenia, esposa do suspeito, foi morta a facadas. As outras vítimas, tios da mulher, estão com sinais de ferimento por marreta. Eles sofreram hemorragia cerebral, fraturas de crânio e ação contundente.

O suspeito, um homem de 43 anos, já tem anotações criminais por lesão corporal e violência doméstica  e teria tentado matar o sobrinho e outra tia de Erica.

Veja também

Maduro acusa principal rival nas presidenciais de planejar golpe de Estado
Venezuela

Maduro acusa principal rival nas presidenciais de planejar golpe de Estado

Raças do Brasil: Rastreador Brasileiro foi salvo da extinção; conheça a história do cão
Folha Pet

Raças do Brasil: Rastreador Brasileiro foi salvo da extinção; conheça a história do cão

Newsletter