Polícia procura suspeito de estuprar jovens em banheiro de bar no Agreste

Nesta quarta (9),a polícia divulgou imagens dos circuitos de monitoramento do estabelecimento na madrugada do último sábado (5), dia do crime. Suspeito é foragido desde 2006

Suspeito de estuprar duas mulheres em banheiro de bar em Belo JardimSuspeito de estuprar duas mulheres em banheiro de bar em Belo Jardim - Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco está à procura de José Natalino da Silva, de 33 anos, suspeito de estuprar duas mulheres de 21 e 22 anos no banheiro feminino de um bar e restaurante em Belo Jardim, no Agreste do Estado. Nesta quarta (9), foram divulgadas imagens dos circuitos de monitoramento do estabelecimento da madrugada do último sábado (5), dia do crime. A Justiça também deferiu a prisão preventiva do suspeito, foragido desde 2006, quando também respondia por estupro.

Leia também:
Pai é preso por estupro após filha de 8 anos encaminhar denúncia à polícia
Prefeito é preso sob a suspeita de estuprar menina de 8 anos


Segundo a polícia, por volta da 1h30, as jovens foram ao banheiro feminino e, em seguida, o homem entrou armado com um facão. As imagens mostram José Natalino nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino antes do crime, vestido com um casaco preto. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo.

José Natalino é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada pelo telefone (81) 3726.8925, disponível 24 horas, sob sigilo de identidade.

Veja também

São Paulo sofre falta crítica de medicamentos para intubação, alertam autoridades
Coronavírus

São Paulo sofre falta crítica de medicamentos para intubação, alertam autoridades

Meta de redução do desmatamento deve ser alcançada 'pouco a pouco', afirma Mourão
Meio Ambiente

Meta de redução do desmatamento deve ser alcançada 'pouco a pouco', afirma Mourão