Notícias

Polícia recupera carga roubada e um suspeito é morto

PM recebeu a informação de um veículo abandonado na manhã de sábado (14) na cidade de Sertânia. Durante a diligência, foram presos três suspeitos

Carga de óleo é recuperada pela Polícia MilitarCarga de óleo é recuperada pela Polícia Militar - Foto: Divulgação PM

Um caminhão baú com 441 caixas de óleo refinado foi encontrado no Sítio Piotá, zona rural do município de Sertânia, Sertão de Pernambuco, por policiais militares do 3º Batalhão.  De acordo com a polícia, o veículo tinha sido roubado na última sexta-feira (13) na Serra dos Ventos, na cidade de Paranatama. Três suspeitos foram detidos e conduzidos para a delegacia de Arcoverde. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma pistola calibre 380 com nove munições.

Leia também:
Durante as investigações no local, os PMs perceberam a aproximação de uma motocicleta que evadiu da área, retornando depois acompanhada de um veículo. Um suspeito foi preso e os ocupantes do carro fugiram pela Caatinga. Após o veículo atolar em uma vala, a PM verificou a placa e chassi do carro e constataram que eles eram clonados. O veículo havia sido roubado no início de julho no município de Quipapá.

Durante o deslocamento do efetivo policial até a Delegacia outros dois suspeitos foram presos. Ambos estavam às margens da PE 265 com o objetivo de resgatar os suspeitos que conseguiram fugir pela Caatinga. Um deles estava em contato direto com o mandante do resgate, que sem saber que a PM já havia capturado um dos envolvidos revelou o local exato que estaria.

Com a informação, os policiais seguiram para a área indicada, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Na troca de tiros um dos elementos morreu e um PM ficou ferido - ele foi socorrido e passa bem. O quinto suspeito conseguiu fugir.

Veja também

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford
Saúde

Os 3 piores fatores que aceleram o declínio cognitivo, segundo novo estudo de Oxford

Monja Coen fala sobre câncer de pele: "estou num processo de cura"; veja os 4 sintomas da doença
Saúde

Monja Coen fala sobre câncer de pele: "estou num processo de cura"; veja os 4 sintomas da doença

Newsletter