Logo Folha de Pernambuco

Pernambuco

Polícia recupera carreta e carga roubadas e prende suspeitos no Agreste

Presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo e associação criminosa

Material apreendido pelos policiais na operaçãoMaterial apreendido pelos policiais na operação - Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam assaltantes de uma carreta e recuperaram veículos e carga roubada, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorreu na noite de quarta-feira (24).

Segundo a polícia, o efetivo foi informado do assalto, que ocorreu no Sítio Buraco do Tatu, na zona rural de Bom Jardim, e deu início às buscas.

A carreta foi localizada perto do Sítio Encruzilhada. "Teve início o acompanhamento e, após cerca de dois quilômetros, os policiais conseguiram parar o veículo", informou a polícia. 

O condutor da carreta tentou fugir pelo mato, mas foi alcançado e preso. Durante a condução até a delegacia, ele revelou haver ainda três outros veículos envolvidos com o roubo, sendo um Gol, um Argo e um Celta.

O Celta foi abordado com dois ocupantes, que confessaram estarem esperando a carreta e também foram presos. O Argo era ocupado por outras duas pessoas, que desceram do carro atirando contra os policiais e entraram no matagal.

Um dos dois ocupantes do Argo foi encontrado já na manhã desta quinta-feira (25) e foi preso. O Gol, diz a PM, ainda não foi encontrado.

Na carreta apreendida, foram encontrados centenas de vergalhões e estribos, cerca de 210 quilos de arame, uma bolsa contendo 40 gramas de maconha, três aparelhos celulares e R$ 449 em espécie. 

Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Plantão de Limoeiro, também no Agreste, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Todos serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficam à disposição da Justiça.

Veja também

Moradores e comerciantes sofrem com apagão em SP: ''É um prejuízo que não sei nem calcular''
FORNECIMENTO

Moradores e comerciantes sofrem com apagão em SP: ''É um prejuízo que não sei nem calcular''

Líbano anuncia 15 mortos em bombardeios israelenses fora de redutos do Hezbollah
ATAQUE

Líbano anuncia 15 mortos em bombardeios israelenses fora de redutos do Hezbollah

Newsletter