Porto de Galinhas

Policiais militares prendem suspeito e apreendem munições e entorpecentes em Porto de Galinhas

PMs do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma ação na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas, por volta das 12h deste domingo (3)

Policiais militares do Bope realizaram uma ação na comunidade de Salinas, em Porto de GalinhasPoliciais militares do Bope realizaram uma ação na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas - Foto: Polícia Militar de Pernambuco/ Divulgação

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma ação na comunidade de Salinas, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, por volta das 12h deste domingo (3). No ocorrido, um homem foi preso. Além disso, munições e entorpecentes foram apreendidos

No local, foram confiscadas 12 munições de calibre 9mm, 51 pinos de cocaína, 112 pedras de crack, 30 invólucros de maconha. A PM também encontrou dois barris, um cano usados para enterrar entorpecente, uma caixa de pistola 9mm e um celular. 

Em Porto de Galinhas, mais de 250 policiais civis e militares foram designados para garantir a segurança na região. A ação na comunidade de Salinas ocorreu enquanto o efetivo realizava o patrulhamento para combater o tráfico de drogas. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito fugiu para Nossa Senhora do Ó.  Porém, após várias diligências, o homem foi encontrado. 

De acordo com o efetivo, o suspeito já havia sido preso anteriormente pela patrulha do Bope com armas e drogas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Porto de Galinhas para adoção das medidas cabíveis.

Veja também

Casa real britânica não divulgará relatório de "assédio" de Meghan Markle
Família real

Casa real britânica não divulgará relatório de "assédio" de Meghan Markle

YouTube tira do ar o canal da Assembleia Legislativa de SP após vídeo negacionista sobre Covid
Negacionismo

YouTube tira do ar o canal da Assembleia Legislativa de SP após vídeo negacionista sobre Covid