Policiais militares são encontrados mortos dentro de viatura no Rio

O sargento Rosemberg de Jesus Príncipe, 38, e o soldado Bruno Pereira dos Santos, 36 ainda foram levados ao Hospital Lourenço Jorge. Os policiais foram encontrados desacordados por moradores

Sargento Príncipe, de 38 anos, foi um dos policiais encontrados na viaturaSargento Príncipe, de 38 anos, foi um dos policiais encontrados na viatura - Foto: Reprodução/Facebook

 

Dois policiais militares foram encontrados desacordados na manhã desta sábado (5) dentro de uma viatura em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio. Eles foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, mas morreram no local.

Informações iniciais indicam que os dois não tinham marcas de tiro. Uma das suspeitas é a de que o escapamento de gás tenha vazado para dentro da viatura. A crise financeira do estado tem deixado os carros da PM sem qualquer manutenção.
A corporação afirmou que aguarda a perícia para saber a causa das mortes.

Leia também:
Dois homens ficam feridos após trocar tiros com policiais em Boa Viagem, no Recife; veja fotos
Três pessoas são assassinadas por homens que se passavam por policiais em Itamaracá
Brasil lidera ranking de violência contra criança na América Latina


O sargento Rosemberg de Jesus Príncipe, 38, e o soldado Bruno Pereira dos Santos, 36, estavam lotados no 31º Batalhão da PM (Recreio). Eles foram encontrados por moradores da região desacordados no carro. Príncipe estava há 13 anos na PM, e Santos, há cinco. O sargento era solteiro e sem filhos. O soldado deixa mulher e dois filhos.

 

Veja também

Corpos de vítimas de acidente com ônibus só devem chegar ao Pará nesta quarta
Tragédia

Corpos de vítimas de acidente com ônibus só devem chegar ao Pará nesta quarta

Mundo ultrapassa a marca de 100 milhões de casos por Covid-19
Coronavírus

Mundo ultrapassa a marca de 100 milhões de casos por Covid-19