Policial Militar de Alagoas é baleada durante assalto em Pernambuco

Ela e o marido viajavam para Gameleira, onde moram, quando foram abordados pelos assaltantes

Policial viajava com o marido quando foi abordada pelos assaltantesPolicial viajava com o marido quando foi abordada pelos assaltantes - Foto: Cortesia/Whatsapp

Uma policial militar foi baleada no fim da tarde deste domingo (25), próximo à cidade de Maragogi, em Alagoas, na divisa com Pernambuco. A policial, que é lotada no 6º Batalhão da PM, em Maragogi, mas mora em Gameleira, na Zona da Mata Sul, voltava de Maceió quando a caminhonete S10 onde viajava com o marido foi abordada por três criminosos, que perceberam se tratar de uma policial ao verem seus documentos e a alvejaram com três tiros, um no peito e dois nas mãos.

O marido dela não sofreu ferimentos. A caminhonete do casal foi levada pelos assaltantes, que fugiram em direção ao município de Palmares. As primeiras informações são de que a policial perdeu pelo menos três dedos e foi levada para o hospital de Rio Formoso, de onde foi encaminhada para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Até a publicação deste texto, a assessoria de comunicação do hospital não informou sobre o estado de saúde dela e a Polícia Militar de Pernambuco não tinha registro da ocorrência no sistema, mas confirma o fato.

Veja também

Após 5 anos, atingidos pela lama em Mariana ainda esperam reparação
Tragédia

Após 5 anos, atingidos pela lama em Mariana ainda esperam reparação

Grécia anuncia confinamento parcial para conter coronavírus
Pandemia

Grécia anuncia confinamento parcial para conter coronavírus