Cabo de Santo Agostinho

Policial morre preso às ferragens e outro fica ferido após viatura colidir com poste na PE-60

Acidente ocorreu no Cabo de Santo Agostinho, por volta das 22h

Acidente ocorreu na rodovia estadual PE-60Acidente ocorreu na rodovia estadual PE-60 - Foto: Reprodução/Google Street View

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após a viatura que ocupavam capotar e colidir com um poste na PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, na noite dessa quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o acidente aconteceu durante uma operação policial.

Segundo Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência por volta das 22h, o policial que morreu, identificado pela PM como Cleibson Kilmen Oliveira de Souza, de 25 anos, foi encontrado na viatura preso às ferragens já sem os sinais vitais.

O acidente aconteceu nas proximidades do Grupo de Energia Suape. De acordo com a PM, Cleibson estava na corporação há três anos e era lotado no 18º Batalhão, cuja área de atuação é nas cidades do Cabo e de Ipojuca.

O outro policial ocupante da viatura foi socorrido por uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati). O nome dele não foi divulgado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho - ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Os bombeiros retiraram o corpo do PM morto das ferragens da viatura. Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para o local do acidente.

Informações sobre velório e sepultamento do PM Cleibson serão divulgas posteriormente, de acordo com a corporação.

Veja também

ONU envia casas modulares para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul; veja como são moradias
AJUDA

ONU envia casas modulares para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul; veja como são moradias

Pernambuco é o único estado do Brasil a reduzir o desmatamento da Caatinga
Meio Ambiente

Pernambuco é o único estado do Brasil a reduzir o desmatamento da Caatinga

Newsletter