RMR

Polo de vacinação contra a Covid-19 na orla do Janga, em Paulista, tem horário estendido

Prefeitura disponibilizou, neste domingo (17), 12 pontos de imunização, com o objetivo de incentivar moradores a completarem esquema vacinal.

Vacinação em Paulista, na RMRVacinação em Paulista, na RMR - Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista

Um dos 12 pontos de vacinação disponibilizados neste domingo (12) pela prefeitura de Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o polo localizado na orla do Janga teve o horário estendido, funcionando das 15h às 20h. Para receber a dose, não é necessário fazer agendamento.

Este é o único polo que permanece disponível para a população, visto que os demais tiveram as atividades encerradas às 16h. Com a programação deste fim de semana, a gestão municipal busca incentivar as pessoas a completarem o esquema vacinal, tomando as duas doses e, no caso dos idosos e dos pacientes imunossuprimidos, a aplicação de reforço.

Neste momento, a campanha de vacinação no município contempla o público a partir de 12 anos, grupo que tem sido protegido com a vacina da Pfizer, a única autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) a ser aplicada para a faixa etária dos adolescentes.

Veja também

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia
Ataque de 1994

Argentina pede prisão de ministro iraniano por atentado contra Amia

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França
Cancelamento de voos

Controladores aéreos convocam greve para quinta-feira (25) na França

Newsletter