Por vingança, garota chama rivais para matar namorado no Cabo

A polícia disse que a vítima pode ter sofrido empalamento, já que apresentava lesão e sangramento na região do ânus quando foi encontrado

Crime teria sido planejado pela namorada da vítimaCrime teria sido planejado pela namorada da vítima - Foto: Divulgação/PCPE

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu em flagrante Eduardo Inácio dos Santos e apreendeu quatro adolescentes no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Os jovens - um de 14 anos, outro de 15 e dois com 17 anos - são suspeitos de matar a facadas e barrotadas Joabson Marques da Silva, namorado de uma das pessoas envolvidas no crime.

De acordo com a PC, o crime foi planejado pela namorada da vítima. A menina, de 14 anos, teria sido agredida por Joabson com uma coronhada nas costas. O rapaz, segundo o delegado Cláudio Neto, traficava drogas na área. Em uma tentativa de vingança, a jovem teria se reunido com uma amiga, de 15, e foi à procura de traficantes rivais para que eles se vingassem da vítima. Após encontrarem o rapaz, os suspeitos espancaram, amarraram uma corda em seu pescoço e o penduraram em uma árvore.

Ainda de acordo com a Polícia, antes de ser enforcado, Joabson recebeu vários golpes de faca na região das costas, pescoço e cabeça. Os policiais ainda disseram que a vítima pode ter sofrido empalamento - inserção de objeto, atravessando o corpo da vítima, geralmente, pelo ânus -, já que apresentava lesão e sangramento nessa região quando foi encontrado. Eduardo foi apresentado em audiência de custódia, enquanto os adolescentes foram apresentados ao Ministério Público.

Veja também

"Tomem a vacina que a esperança não deixa de acabar", disse a primeira vacinada em Pernambuco
Coronavírus

"Tomem a vacina que a esperança não deixa de acabar", disse a primeira vacinada em Pernambuco

Momento histórico: vacina contra a Covid-19 é aplicada pela primeira vez em Pernambuco
Coronavírus

Momento histórico: vacina contra a Covid-19 é aplicada pela primeira vez em Pernambuco