Português receberá competição Internacional de Hóquei

Com mais de 70 atletas e oito equipes, a Copa Internacional Master de Hóquei vem para a segunda edição no Recife

Copa Internacional Master de Hóquei terá sua segunda ediçãoCopa Internacional Master de Hóquei terá sua segunda edição - Foto: Cortesia

O Clube Português vai receber a segunda edição da Copa Internacional Master de Hóquei, entre os dias 26 e 28 de setembro. O evento foi considerado um sucesso em 2018 e seguirá os mesmos moldes para este ano, com mais de 70 atletas, divididos em oito equipes do Brasil e do Chile. Buscando o bicampeonato, a Academia do Chile é a grande favorita e defenderá o título na capital pernambucana.

O elenco da Academia do Chile é fortíssimo e já venceu o campeonato mais importante de Masters da América Latina, o Torneio Santos. O que chama atenção é que a equipe de Santiago foi montada para a disputa da primeira edição da Copa Internacional Master de Hóquei e acumula alguns títulos mesmo com pouco tempo de criação.

A competição terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Pernambuco Hóquei Clube. O PHC e o Português serão os representantes de pernambuco no torneio. Vice-campeões na edição passada, o Natal Hóquei Clube também desembarcará no Recife mirando o título do campeonato.

Leia também:
Clube Português recebe Copa Internacional de Hóquei
Aos 14 anos, prodígio desponta no hóquei pernambucano
Um símbolo de amor e resistência do hóquei

Veja também

Bolsonaro nunca aceitou ver a realidade, afirma Mandetta
Governo

Bolsonaro nunca aceitou ver a realidade, afirma Mandetta

Procon Recife realiza terceiro mutirão online de negociação de dívidas vencidas
Consumidor

Procon Recife realiza terceiro mutirão online de negociação de dívidas vencidas