Português receberá competição Internacional de Hóquei

Com mais de 70 atletas e oito equipes, a Copa Internacional Master de Hóquei vem para a segunda edição no Recife

Copa Internacional Master de Hóquei terá sua segunda ediçãoCopa Internacional Master de Hóquei terá sua segunda edição - Foto: Cortesia

O Clube Português vai receber a segunda edição da Copa Internacional Master de Hóquei, entre os dias 26 e 28 de setembro. O evento foi considerado um sucesso em 2018 e seguirá os mesmos moldes para este ano, com mais de 70 atletas, divididos em oito equipes do Brasil e do Chile. Buscando o bicampeonato, a Academia do Chile é a grande favorita e defenderá o título na capital pernambucana.

O elenco da Academia do Chile é fortíssimo e já venceu o campeonato mais importante de Masters da América Latina, o Torneio Santos. O que chama atenção é que a equipe de Santiago foi montada para a disputa da primeira edição da Copa Internacional Master de Hóquei e acumula alguns títulos mesmo com pouco tempo de criação.

A competição terá transmissão ao vivo pelas redes sociais do Pernambuco Hóquei Clube. O PHC e o Português serão os representantes de pernambuco no torneio. Vice-campeões na edição passada, o Natal Hóquei Clube também desembarcará no Recife mirando o título do campeonato.

Leia também:
Clube Português recebe Copa Internacional de Hóquei
Aos 14 anos, prodígio desponta no hóquei pernambucano
Um símbolo de amor e resistência do hóquei

Veja também

Pesquisa: cepa do Amazonas do coronavírus gera mais carga viral
Pandemia

Pesquisa: cepa do Amazonas do coronavírus gera mais carga viral

IFA para produzir 12 milhões de doses de vacina chega ao Rio
Vacinação

IFA para produzir 12 milhões de doses de vacina chega ao Rio