Notícias

Praia de Boa Viagem cheia no primeiro dia de 2017

Muitas pessoas procuraram a praia da Zona Sul para comemorar a chegada do novo ano

o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, esteve presente à abertura e ressaltou a importância da feirao secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, esteve presente à abertura e ressaltou a importância da feira - Foto: Divulgação

A Praia de Boa Viagem amanheceu cheia no primeiro dia de 2017. Neste domingo (1º), mesmo com o tempo oscilando entre ensolarado e nublado, muitas pessoas procuraram a praia da Zona Sul do Recife para comemorar a chega do novo ano.

O supervisor Luiz Xavier levou a família para aproveitar o primeiro dia. "É um astral muito bom. E que 2017 seja melhor que 2016 foi", comentou, ao lado da esposa e da filha. As irmãs Ana Maria e Ana Lúcia de Andrade, de São Paulo, passaram a virada de ano no Recife pela primeira vez. "Fomos a Garanhuns, que está linda, iluminada, e, agora, estamos aqui. Gostei muito da cidade e do Réveillon aqui", disse Ana Maria.

Garis foram escalados para realizar a limpeza da praia. O balanço de lixo recolhido ainda não foi divulgado pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).

Veja também

Oposição venezuelana se reagrupa contra Maduro com candidato de baixo perfil
Eleição presidencial

Oposição venezuelana se reagrupa contra Maduro com candidato de baixo perfil

China rejeita acusações alemãs de espionagem
Espionagem

China rejeita acusações alemãs de espionagem

Newsletter