Praia de Boa Viagem cheia no primeiro dia de 2017

Muitas pessoas procuraram a praia da Zona Sul para comemorar a chegada do novo ano

o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, esteve presente à abertura e ressaltou a importância da feirao secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, e deputado estadual licenciado, Aluísio Lessa, esteve presente à abertura e ressaltou a importância da feira - Foto: Divulgação

A Praia de Boa Viagem amanheceu cheia no primeiro dia de 2017. Neste domingo (1º), mesmo com o tempo oscilando entre ensolarado e nublado, muitas pessoas procuraram a praia da Zona Sul do Recife para comemorar a chega do novo ano.

O supervisor Luiz Xavier levou a família para aproveitar o primeiro dia. "É um astral muito bom. E que 2017 seja melhor que 2016 foi", comentou, ao lado da esposa e da filha. As irmãs Ana Maria e Ana Lúcia de Andrade, de São Paulo, passaram a virada de ano no Recife pela primeira vez. "Fomos a Garanhuns, que está linda, iluminada, e, agora, estamos aqui. Gostei muito da cidade e do Réveillon aqui", disse Ana Maria.

Garis foram escalados para realizar a limpeza da praia. O balanço de lixo recolhido ainda não foi divulgado pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).

Veja também

Babá diz que mãe de Henry pediu que ela mentisse e apagasse mensagens
Caso Henry

Babá diz que mãe de Henry pediu que ela mentisse e apagasse mensagens

Covid-19: 1,5 milhão de brasileiros estão com segunda dose atrasada
Pandemia

Covid-19: 1,5 milhão de brasileiros estão com segunda dose atrasada