Prata da casa Thallyson ganha moral com Luxemburgo e segue titular no Sport

Volante está em alta no Leão e recebeu elogios do técnico rubro-negro

Thallyson tem 21 anos e foi integrado este ano ao elenco profissionalThallyson tem 21 anos e foi integrado este ano ao elenco profissional - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um garoto oriundo da base do Sport está sorrindo à toa. A cada jogo, o prata da casa Thallyson vai ganhando moral com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois de ser acionado no segundo das partidas contra o Botafogo e o Avaí, respectivamente, o jovem de 21 anos recebeu a chance de ser titular no jogo com o Flamengo, na última quarta-feira, e agarrou a oportunidade com unhas e dentes.

Como mostrou serviço na última partida, o volante está mantido no time titular para o confronto diante do Vasco, neste sábado (10), em São Januário. Inclusive, ele recebeu elogios de Luxa. Thallyson comemorou o bom momento em entrevista concedida ao site oficial do clube.

“O futebol é muito dinâmico e muda rápido. Com a chegada de Luxemburgo, venho tendo oportunidade e ele tem passado confiança no meu trabalho. Ele pediu para eu ter calma quando estiver com a bola e que continuasse arisco, indo pra cima do adversário. Agora é continuar assim”, declarou o jovem.

Thallyson foi promovido este ano em definitivo para o elenco profissional. Ganhou oportunidades com Daniel Paulista, mas perdeu espaço quando o Sport era comandado por Ney Franco. Agora, volta a ser utilizado e ganha um novo ânimo para tentar despontar na carreira. Este ano, ele jogou oito partidas, seis delas como titular.

Veja também

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump
EUA

Organizadores de ato que terminou com invasão do Capitólio trabalharam para campanha de Trump

Biden turbina auxílio emergencial para enfrentar crise de fome agravada pela Covid-19
EUA

Biden turbina auxílio emergencial para enfrentar crise de fome agravada pela Covid-19