Prazo de matrícula na rede pública de ensino de Olinda é ampliado
Inscrições serão realizadas até o próximo dia 27. Objetivo é preencher 2,5 mil vagas remanescentes

Os pais e responsáveis que ainda não realizaram a matrícula das crianças na rede pública de ensino de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, terão, agora, até o próximo dia 27 para efetivar a inscrição. O objetivo é preencher as 2,5 mil vagas remanescentes em toda a rede.
Também existe espaço para jovens e adultos que desejam voltar a estudar. Para realizar a matrícula os interessados devem se dirigir a escola de preferência com histórico escolar ou transferência provisória, cartão de vacina, cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, cartão do NIS e duas fotos 3x4.
Caso a unidade escolhida não possua vaga, a Secretaria Executiva de Políticas e Programas Educacionais, que fica na avenida Sigismundo Gonçalves, 515, no Carmo, vai fazer o encaminhamento para a escola mais próxima. A rede pública de ensino possui 48 escolas, 17 creches e o Centro de Educação Musical de Olinda (Cemo).
Existem vagas disponíveis na educação infantil (que inclui creche e pré-escola, com crianças de 0 a 5 anos), Ensino Fundamental I (6 a 10 anos), Ensino Fundamental II (11 a 14 anos), além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Informações: 3429.6069.
Veja também

Marinha localiza 2 corpos de tripulantes de navio que seguia para Noronha
